sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bons sonhos

Ta chegando as férias e dormir e descançar está no topo da nossa lista de desejos, não é verdade?!
Nada melhor para relaxar do que uma cama gostosa e bem feita, com travesseiros adequados. O modelo, altura, densidade e material do travesseiro variam de acordo com cada um. O mais importante é manter a coluna alinhada.
A principal função do travesseiro, é servir como um suporte ou apoio para a cabeça quando estiver deitado, evitando que sua coluna cervical e pescoço fiquem flexionados, criando desalinhamento do estado natural.
A Altenburg desenvolveu uma série de modelos, aqui alguns deles:

Linha Fibras de Poliéster
Travesseiros leves, maleáveis e que recuperam facilmente seu volume inicial. Não alérgicos e resistentes à manutenção, apresentam diversidade de fibras com características e tecnologias especiais para um sono restaurador. 



Linha Eco
Ecológicos e sustentáveis, os travesseiros desta linha são apresentados em duas opções conjugando diferentes tecidos e fibras, que primam por uma produção limpa e amiga do meio ambiente.





Linha Viscoelástico
Com origem nos laboratórios da NASA, os travesseiros desta linha moldam-se confortavelmente aos contornos da cabeça, exercendo menos pressão e facilitando a circulação sanguínea. Além disso, não esquentam com o calor do corpo, devido a sua estrutura de células semiabertas que permitem ventilação. Contam ainda com tratamento antiácaros, antifungos e antibactérias e não utiliza CFC em sua produção, preservando a camada de ozônio.




Linha Látex
Proporciona a mesma sensação de frescor e conforto do látex natual. Seus canais internos de ventilação - air flow - mantêm o travesseiro sempre fresco e seco. Conta com proteção antiácaros, antifungos e antibactérias.



Passe na Koxixo, escolha o seu e boa noite de sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário