A Koxixo

Um pouquinho da nossa história...


Paixão por realizar sonhos foi o início de tudo, há 24 anos, quando em 1987, começou a nossa história, com a aquisição de uma loja com o nome Koxixo Confecções e Calçados Linha Feminina e Masculina. Porém, nem tudo na vida são flores e, seis meses após, o prédio em frente ao Colégio São Luís foi interditado. Então, rapidamente precisou-se encontrar um novo lugar e, foi passando na Rua Reinoldo Rau, que uma pequena sala comercial seria a escolha para continuar o negócio. Foi o primeiro comércio da Reinoldo, que hoje é uma das ruas mais comerciais de Jaraguá do Sul. E, assim, passados de três a quatro anos, veio uma nova paixão: tecidos. E, desde 1991, trabalhar com tecidos a metro, cortinas, cama, mesa, banho e decoração é a nossa paixão! Após alguns anos, a necessidade de ampliação se tornou evidente e com ela veio o novo endereço na Rua Domingos Rodrigues da Nova, onde a Koxixo está até hoje!


Esta é a história da Koxixo. Uma loja que realiza sonhos, que dá a vida alegrias: como uma cortina nova pra casa ou um vestido novo para festa! Que traz novidades e inspiração para suas criações. Que põe uma mesa com guardanapos bonitos ou conforta um banho com toalhas gostosas.
Gentileza, alegria e dedicação são a nossa marca, unidos pela paixão pelo que fazemos!
Equipe Koxixo

8 comentários:

  1. Adorei o blog...agora a Koxixo ficará muito mais conhecida do que já é. Parabéns a equipe Koxixo.
    Uma loja Referência para Jaraguá e região.

    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Jackie, muito obrigada! Adoramos comentários, viu?
    Contunie acessando o blog, que vamos postar novidades diárias!

    ResponderExcluir
  3. adorei...muito legal ter o blog assim poderemos acompanhar as noviddes ...A koxixo ta D+ te

    marisete

    ResponderExcluir
  4. Queridas amigas da Koxixo.

    Foi muito gostoso poder ter feito parte desta equipe que até hoje sinto um enorme carinho e muito prazer em estar indo adquirir produtos e visitar vocês. Amo meus artesanatos e graças a Koxixo posso continuar a levar este meu trabalho como artesã á frente.
    Adoro muito todas vocês, parabéns por estarem crescendo diariamente.
    beijos carinhosos

    Carla Carvalho / pqnodetalhe

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a compro na KOXIXO desde que estavam na outra loja e cada vez está melhor... Quando vim morar aqui, defintivamente, tudo de vestir uma casa foi comprado lá ... Isso tem mais ou menos 9 anos. Mesmo antes na s idas e vindas eu levava coisas da KOXIXO.
    Qualidade, ética e honestidade em todos esses aos FOI O QUE COMPROVEI... Acho que mais de 15 destes valores é uma singularidade em nosso país e tabém por aqui. A maioria diz que tem mas muito poucos tem. A KOXIXO TEM!

    ResponderExcluir
  6. O blog ficou nota mil, parabéns!!!

    Abraços do Elker.

    ResponderExcluir